
Van Helsing ainda dizia que tropas de Hitler resgataram a nave e sua tripulação, levando para o um castelo secreto nazista. Lá, cientistas fariam engenharia reversa com a nave alienígena.
Existem diversos relatos de pessoas da época que garantem que viram as análises de propulsão e engenharia reversa feitos naquela nave.

Existiam muitos cientistas empenhados em inventar coisas encima das descobertas daquela nave. Um desses inventores era o Austríaco Victor Schauberger. Ele estudou a natureza, e concluiu que os peixes não nadam simplesmente, a água que os faz se movimentar e o mesmo para os pássaros, não voam, o ar os puxava pelos céu. Então, Victor idealizou um veículo onde o ar entrava por um canal e não era empurrado mas sim puxado de dentro para fora, movimentando o veículo. Era um redemoinho criado dentro de um canal, girava com a ajuda de água ou mercúrio e possibilitava com o ar, que o veículo fosse puxado e não empurrado.
![]() |
Victor Schauberger |



A resposta é sim, e com a ajuda dos estudos de propulsão de Victor Schauberger, com os estudos dos livros indianos das Vimanas e mais a nave que caiu na Floresta Negra na Alemanha, em 1939, os nazistas idealizaram e desenvolveram seu primeiro disco voador. Haunebul I.
![]() |
Projeto Haunebul I |
![]() |
Vimana hindu |
Embaixo existiam duas bolas de luzes que geravam elétrons e pósitrons, que faziam a nave flutuar. Eles criaram e segundo alguns ela voou, a foto abaixo seria prova.

Mas até onde os nazistas foram em busca desse desenvolvimento? Teriam feito contato com seres de outros planetas? Teriam realmente estudado culturas antigas como a indiana?
