Você acredita em alienigenas?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Castelo de Coral na Flórida

Cidade de Homestead, na Flórida, 50 quilômetros ao sul de Miami. Esta antiga cidade agrícola é o berço de uma das construções mais misteriosas da América do Norte.
Um jardim de pedra feito em blocos de coral antigo, blocos com 30 toneladas. É chamado de Castelo de Coral. Os turistas se maravilham com a tamanha beleza do local. Porém, esta estrutura não é antiga. Em 1923, Edward Leedskalnin, um imigrante da Letônia começou a construir o Rock Gate Park. Ele alegou que trabalhava sozinho e que não usaria maquinário moderno para a construção de seu parque. Um estrangeiro recluso, eremita, cientista veio da Europa para construir um parque para uma mulher. Porém ela nunca veio.

 A pergunta seria como um homem de 55 Kg e com menos de 1,60 de altura poderia fazer tudo isso? Ele movia com toras de madeiras e correntes. Trabalhava à noite e não permitia que vissem como ele fazia as construções.

Movia 30 toneladas de uma só vez sozinho e ninguém sabia como era possível. Leedskalnin dizia que sabia o segredo das pirâmides. Ele sempre afirmava: "Eu sei como os egípcios construíram as pirâmides." Ele continuou construindo seu Castelo de Coral até sua morte em 1951. Ele deixou documentos onde afirmava que descobriu como transformar pedras em objetos sem nenhum peso.

Em seu panfleto, Leedskalnin afirma que a gravidade real é na verdade magnetismo. Então se você inverter as forças magnéticas com algum tipo de força eletromagnética como rádio frequência, você pode fazer com que essas pedras não sejam tão pesadas.
Será que Leedskalnin descobriu como reverter a gravidade? Em suas fotos, sempre se via uma caixa preta no topo das toras de madeira. E desde que ele morreu nunca mais foi vista.
Havia uma máquina magnética no seu quintal, mas talvez ele tenha usado com uma capacidade giratória. E todo o local tenha ficado antigravitado e ele apenas empurrou suavemente as pedras para os locais onde elas estão.

Hoje vemos por exemplo trens bala que são magneticamente levantados, mesmo sendo muito pesados podem viajar a velocidades incríveis por força magnética, sem nem encostar em trilhos.


Então Leedskalnin poderia possuir algo similar? Será que ele inventou um meio antigravitacional ou ele herdou de alguém?

Ele era formado em física, especialista em gravidade e conhecia muito desta engenharia. Então como realizou tudo isso? Não necessariamente utilizou tecnologia alienígena, mas não podemos excluir esta possibilidade, porém ele pode ter utilizado qualquer tecnologia. O importante é que o fato de ele ter feito tudo sozinho é incrível.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

As rochas de Carahunge

Província de Syunik, sul da Armênia. A 225 Km a sudeste da capital Erevan, fica a cidade de Sísian. Próximo dali fica um planalto elevado onde milhares de pedras antigas, algumas com mais de 50 toneladas se espalham por mais de 500 metros. Isso é Carahunge, também conhecida como Stonehenge da Armênia. Estimado em 7500 anos de idade, ela é mais de 4500 anos mais antiga que a real Stonehenge.


O local é feito de 303 placas de basalto. No centro da estrutura, fica o círculo de pedras, ou o eixo. 
Além de Carahunge e Stonehenge, existem vários eixos de rochas por toda Europa. E até hoje não há certeza sobre quem as construiu, como as construiu ou o porquê de terem feito. Mas o mais provável é que tenham servido como algum meio astronômico.
Em 2010, houve uma expedição da Universidade de Oxford no local, para estudar o monumento. E o que mais surpreende a todos são as 85 rochas que possuem um buraco no seu topo, como se fosse um meio para observar algo através da rocha, quase como um telescópio. Mas para o que apontam ainda segue um mistério. Mas é provável que seja um meio de conectar o homem na Terra com o espaço.

Essas pedras foram nomeadas como as Pedras dos Poderosos. E foi determinado que o contorno das pedras correspondem à Constelação de Cisne, ou Cygnus. E Cygnus foi visto por muitos anos como a entrada para os céus. Seria uma crença de que viemos das estrelas e retornaremos para lá na morte.

Gregos antigos, chineses, entre outros achavam que Cygnus tinha um poder especial ou significam único. Mas por que tantas culturas antigas têm mitos similares a mesma constelação.
Hoje os buracos na rocha não apontam mais para Cygnus. E estudiosos julgam que isso ocorreu, pois o eixo da Terra mudou nos últimos milhares de anos. Alguns estudiosos acreditam que o eixo da Terra não se altera em menos de 26 mil anos, mas outros acreditam que isso ocorre mais rapidamente. E sempre que isso ocorre, causa uma certa destruição global. E se houverem cataclismos periódicos, então talvez haja um ciclo de tempo em que os cataclismos acontecem. E seria provável que quem observava as constelações à partir de Carahunge previsse esses cataclismos.

Na mesma área de no dia Carahunge existem pedras com desenhos que são muito mais antigas que o próprio Carahunge.
Não é possível relacionar os desenhos humanoides nas rochas com Carahunge, pois foram erguidas talvez 3 mil anos depois dos desenhos. São seres muito estranhos, e não é possível entender o significado dos desenhos humanoides. Porém muitos especulam que podem ser seres extraterrestres. Os humanoides possuem grandes cabeças e olhos inclinados, que são muito similares aos greys. Todos segurando um tipo de disco. Uma esfera flutua entre os seres. Por que isso seria um atrativo para que seres, que viviam no nosso planeta há 10 mil humanos, colocarem nas rochas? Não poderiam ser a prova de que astronautas antigos usavam aquele local como um campo de pouso por exemplo?