Você acredita em alienigenas?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Castelo de Coral na Flórida

Cidade de Homestead, na Flórida, 50 quilômetros ao sul de Miami. Esta antiga cidade agrícola é o berço de uma das construções mais misteriosas da América do Norte.
Um jardim de pedra feito em blocos de coral antigo, blocos com 30 toneladas. É chamado de Castelo de Coral. Os turistas se maravilham com a tamanha beleza do local. Porém, esta estrutura não é antiga. Em 1923, Edward Leedskalnin, um imigrante da Letônia começou a construir o Rock Gate Park. Ele alegou que trabalhava sozinho e que não usaria maquinário moderno para a construção de seu parque. Um estrangeiro recluso, eremita, cientista veio da Europa para construir um parque para uma mulher. Porém ela nunca veio.

 A pergunta seria como um homem de 55 Kg e com menos de 1,60 de altura poderia fazer tudo isso? Ele movia com toras de madeiras e correntes. Trabalhava à noite e não permitia que vissem como ele fazia as construções.

Movia 30 toneladas de uma só vez sozinho e ninguém sabia como era possível. Leedskalnin dizia que sabia o segredo das pirâmides. Ele sempre afirmava: "Eu sei como os egípcios construíram as pirâmides." Ele continuou construindo seu Castelo de Coral até sua morte em 1951. Ele deixou documentos onde afirmava que descobriu como transformar pedras em objetos sem nenhum peso.

Em seu panfleto, Leedskalnin afirma que a gravidade real é na verdade magnetismo. Então se você inverter as forças magnéticas com algum tipo de força eletromagnética como rádio frequência, você pode fazer com que essas pedras não sejam tão pesadas.
Será que Leedskalnin descobriu como reverter a gravidade? Em suas fotos, sempre se via uma caixa preta no topo das toras de madeira. E desde que ele morreu nunca mais foi vista.
Havia uma máquina magnética no seu quintal, mas talvez ele tenha usado com uma capacidade giratória. E todo o local tenha ficado antigravitado e ele apenas empurrou suavemente as pedras para os locais onde elas estão.

Hoje vemos por exemplo trens bala que são magneticamente levantados, mesmo sendo muito pesados podem viajar a velocidades incríveis por força magnética, sem nem encostar em trilhos.


Então Leedskalnin poderia possuir algo similar? Será que ele inventou um meio antigravitacional ou ele herdou de alguém?

Ele era formado em física, especialista em gravidade e conhecia muito desta engenharia. Então como realizou tudo isso? Não necessariamente utilizou tecnologia alienígena, mas não podemos excluir esta possibilidade, porém ele pode ter utilizado qualquer tecnologia. O importante é que o fato de ele ter feito tudo sozinho é incrível.