Você acredita em alienigenas?

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Influências Alienígenas nos Gênios Humanos

Em Florença, na Itália, entre os documentos secretos de um dos homens mais brilhantes do mundo, Leonardo da Vinci, podemos encontrar possíveis respostas para.
2005, atrás de uma escada oculta na Basílica da Santíssima Anunciada, pesquisadores do Instituto Militar Geográfico da Itália descobriram a oficina secreta de Leonardo da Vinci.
Que Leonardo da Vinci foi um gênio, brilhante e incomparável, ninguém questiona. Conhecido mundialmente por seus
perfeitos e simétricos quadros, o que mais intrigou estudiosos foram na realidade seus livros de anotações particulares, que continham esboços de detalhes de uma artilharia militar futurista, como tanques, metralhadoras, helicópteros e submarinos.
E para os teóricos dos Deuses Astronautas, Leonardo da Vinci poderia ter uma conexão direta ou telepática com seres extraterrestres, que passavam informações futuristas e avançadas para que ele colocasse no papel o que via.Como no caso do seu famoso Tanque Redondo. Não teria sido inspirado por um Disco Voador, que possuísse possivelmente armas hostis? Estariam os alienígenas mostrando a Leonardo da Vinci armas para destruir algo na Terra? Seria possível.
Teria Leonardo realmente recebido informações de fontes extraterrestres ou através de sua própria observação e estudos?
Num livro muito raro, conhecido como Codex Atlanticus. Da Vinci fala sobre diversas profecias, visões. Como quando se viu diante de Deuses e Anjos. Porém para a Teoria dos Deuses Astronautas, Deuses e Anjos nunca existiram, sempre foram extraterrestres.

Codex Atlanticus
E não seria possível que ao longo dos anos houveram pactos entre alienígenas e seres humanos com conhecimento avançado? Para que assim nossa evolução intelectual fosse mais rápida do que deveria ser sem essa influência. Como que demoramos milênios para realizarmos coisas básicas como desenhos em cavernas e com um salto quântico, construíamos pirâmides? E como em menos de 100 anos pulamos do lombo de cavalos para viagens tripuladas para a Lua? Para os teóricos, essa influência de extraterrestres não é apenas possível, é provável. Sempre vimos Deuses em todas as culturas ajudando os seres humanos a crescerem, desenvolverem-se, dando saltos de evolução até hoje não entendidos.
Alguns ainda acreditam que os extraterrestres foram os responsáveis por dar o conhecimento suficiente para grandes cientistas desenvolverem teorias que revolucionaram a ciência como, Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun. Pessoas motivadas por algo, seja para criar a teoria da relatividade, buracos de minhoca e viagens no tempo e espaço; seja para a criação de bombas nucleares; seja para a viagem ao espaço através de foguetes. -- Melhor ainda, seria o fato de Wernher von Braun dizer que sua motivação para chegar ao espaço era porque um dia ele sabia que já estivemos lá, e que haviam entidades que vieram de lá até nós. E deveríamos ir até lá, pois isso mudaria completamente o nosso planeta.

Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun
Havia também Nikola Tesla, com seus experimentos de eletricidade, que levaram aos satélites, robótica e aos conhecidos Raios da Morte. -- Raio da Morte que segundo Tesla, um dia iria destruir exércitos inteiros e dividir aeronaves ao meio com até 400Km de distância.
Tesla morreu em 1943, e enquanto sua morte era investigada, a polícia encontrou documentos que diziam que o Raio da Morte estava sendo desenvolvido numa Base da Força Aérea Americana de Wright Patterson em Janeiro de 1943. Foi a mesma Base Aérea para onde foi levado o disco voador de Roswell em 1947. Haveria uma conexão entre o disco voador encontrado em Roswell com a construção daquela arma? Poderiam as invenções de Tesla terem tido influência alienígena?


E haveriam outras pessoas que receberam semelhante influência? Teria alguma relação com métodos de nos salvar dos desastres naturais que assolam o planeta?

terça-feira, 30 de abril de 2013

Apocalipses

Em Tortuguero no México, existem as ruínas de uma cidade Maia, uma civilização que se desenvolveu ali de 250 d.C. a 900 d.C. Dentre diversos artefatos encontrados neste local, existem exemplos de manuscritos conhecidos como hieróglifos maias. Uma linguagem escrita completamente desenvolvida. Em Abri de 2006, um grande pesquisador da cultura Maia, David Stewart, decifrou as inscrições do que ficou conhecido como Monumento 6.
Monumento 6
Ali, foi comprovado novamente, segundo alguns historiadores, que o calendário Maia terminaria em 21 de Dezembro de 2012. Segundo as lendas Maias, os Deuses retornariam nesta data. E inscrito nas pedras podemos ler: Ele descerá com sua glória.
Deus Bolon Yokte
O Deus Bolon Yokte. Este foi um dos Deuses Maias da criação, criador da inteligência humana. O fato de os Maias, naquela época preverem que ocorreria um marco no calendário, no caso o solstício de Inverno, e que haveria uma nova era começando, demonstrava o real e grande desenvolvimento das técnicas deste povo. A civilização Maia, criou-se ali desde 2000 a.C. Possuíam técnicas muito desenvolvidas como arquitetura, agricultura, matemática e astronomia. Para os teóricos dos Deuses Astronautas, todo esse avanço se deve em parte a contatos com seres extraterrestres, e uma prova disso seria o próprio método como criado o calendário Maia. Segundo estudiosos, a data inicial deste calendário é de 11 de Agosto de 3114 a.C. Porém nesta data, nem mesmo os Maias existiam. Então por que decidiram iniciar o calendário em 3114 a.C.?
Chilam Balam
Segundo os textos do Chilam Balam, que eram os textos sagrados dos Sacerdotes Jaguar, onde se explicavam oráculos, dizia que no começo uma estrada para as estrelas desceu dos céus. E os Deuses décimo terceiro e o nono, desceram dos céus à Terra.
E o fato de ter um fim determinado, é especulado que teria sido provavelmente adicionado pelos extraterrestres, prevendo que o mundo iria se acabar na data de 21 de Dezembro de 2012. Não são apenas os Maias que previam uma grande destruição no planeta, resultando no seu fim. No fim da Bíblia Cristã, existe um livro, escrito por João, chamado Livro das Revelações, ou Apocalipse de João. Onde um Anjo do Senhor apareceu para o apóstolo João na Ilha de Patmos, e ali foram ditas as previsões de como o mundo chegaria ao fim. Em suas visões, Deus iria julgar a humanidade. Anjos irão punir com catástrofes naturais, como terremotos, inundações, tempestades. 
Cavaleiros do Apocalipse de João
E mais evidências de um fim catastrófico foram encontradas em 1947, nas cavernas do deserto da Judeia. Arqueólogos encontraram cerca de 900 documentos que acreditam terem sido escritos na época de Jesus. Conhecidos como manuscritos do Mar Morto. Em um deles, o Manuscrito da Guerra é contada uma batalha apocalíptica entre as forças da Luz e das Trevas. Entre Anjos bons e maus. Este tema de Guerra entre bem e mal se repete em diversas culturas e em diversos momentos. A ideia de que facções rivais batalham entre si, cria para teóricos a ideia de que facções alienígenas rivais batalharão entre si em algum momento. A questão seria: Seria mesmo Deus quem estaria por trás das batalhas apocalípticas, ou seria um outro fator? E por que não seriam apenas obras de fenômenos naturais?