
Há 5000 anos, na Índia, inscrições foram feitas num livro sagrado hindu chamado, Bhagavad Purana.
Nestes sânscritos, existem inscrições sobre uma nave espacial pilotada pelo rei Shalva, feita de metal, aparecia em dois lugares ao mesmo tempo e se movia pelo céu como uma borboleta. E entre outros como o Mahabharata, Rigveda e Ramayana, existem descrições sobre as vimanas, com mais de 30 metros de comprimento e equipadas com capacidades encontradas nos modernos aviões. Lá também dizia que uma vimana podia produzir um feixe de luz, que destrói um alvo com sua força. Estas vimanas faziam guerras nos céus, diversas voando e atirando jatos de luz com um enorme poder, podendo destruir cidades inteiras em instantes. Em um sânscrito, são citadas 3 grandes cidades que orbitavam o planeta Terra, feitas de metal brilhante e em um momento, as 3 entram em guerra, jogando raios de fogo sobre a Terra, destruindo regiões inteiras do planeta, até se destruírem.
Possuíam motores em alguns textos e em outros eram puxados por animais, porém sempre voadores e com um poder em guerras surpreendente. Algumas vimanas possuíam uma arma chamada Arma Brahma ou Brahmastra, descrita como uma luz mais poderosa que 1000 sóis, que podiam desintegrar cidades, aniquilar pessoas, e aqueles que não morriam durante a explosão com o tempo perdiam cabelos, unhas, partes dos corpos e desenvolviam doenças fatais. São descrições muito similares a radiação, causadas por uma explosão nuclear. Teriam os indianos usado bombas nucleares há 5000 anos? Em muitas inscrições, as vimanas saem da Terra, mergulham e viajam sob a água, depois voam em uma grande velocidade para o espaço, indo inclusive a outros planetas.


E acreditem, por mais fantasioso que isso possa parecer para qualquer pessoa, principalmente para um cético, todos os seguidores do hinduísmo aceitam perfeitamente a história completa. Toda a Índia crê em tudo o que está escrito e crê que seus deuses vieram realmente de outros planetas.
Acima vemos imagens explicativas dos tipos de viamanas retiradas dos sânscritos
Então seria tudo isso apenas fruto da imaginação dos ancestrais dos indianos, que viviam naquela mesma região há 5000 anos? Teriam criado tudo fantasiosamente e escrito os livros sagrados? Se compararmos as descrições desses sânscritos com os relatos de aparições de OVNIs na atualidade, notamos uma similaridade incrível. Assim, podemos imaginar que da mesma forma que pessoas observam os fenômenos dos OVNIS hoje, também se observava há 5000 anos na Índia. É muito mais plausível imaginar que eles observavam realmente o que ocorria e descreveram perfeitamente em seus sânscritos.