Você acredita em alienigenas?

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rochas de Carnac

No noroeste da costa francesa, encontramos um local muito irregular, onde são encontradas as Rochas de Carnac, ou Carnac Stones. Uma coleção de mais de 3000 pedras maciças organizadas em fileiras e outras formas, como círculo, quadrados e retângulos, que estão espalhadas por mais de 3 Km no interior da França.



De acordo com a lenda, cada megalíto era um soldado Romano que foi transformado em pedra pelo Mago Merlim. Se não foi por mágica, quem teria as colocado ali? Pedras alinhadas e encaixadas pesando de 100 a 350 toneladas. Como forma movidas e encaixadas ali? 

Quase todas as rochas foram cortadas, são magnetizadas com a Terra, além de apontarem para a mesma direção. Será que foram criadas para que existisse algum tipo de campo eletromagnético? Por que teriam feito isso?
Foram colocadas em uma região conhecida como uma das Grades de Energia do Planeta. O Planeta possui diversas Grades de Energia e diversos monumentos e construções antigas foram feitos utilizando essas Grades. 

Locais como as Pirâmides de Gize, Machu Picchu, Balbec foram todos construídos em Grades de Energia. Carnac poderia ser um desses locais? Será que os antigos conseguiam controlar a gravidade através da energia magnética das Rochas de Carnac?" 
 
Carnac foi feito para ser visto de cima. É uma das três coisas que podem ser vistas do espaço. Além da Muralha da China e de Nazca, existe apenas Carnac.
Numa ponta existe um círculo de pedras similar a Stonehenge e na outra extremidade, existe um retângulo de pedra, que estava enterrado até muito recente. Eram usados para ver o solstício de verão e inverno.
E quando analisadas as Rochas de Carnac, revelou-se que o conjunto forma um triângulo retângulo ou Teorema de Pitágoras. Mas como tinha conhecimento de algo tão sofisticado como este Teorema? Teorema que só seria calculado cerca de 10 mil anos após sua construção. Homens pré-históricos sabiam que a2 + b2 = c2. Quem os ajudou a criar isto? Está claro que foram guiados a criar tudo isso com pedras para que futuramente fosse encontrado por populações que passassem ali. 

Postagem relacionada

segunda-feira, 8 de abril de 2013

As paredes de Sacsayhuaman

Bem longe de Göbekli Tepe, nas montanhas do Peru, os Incas construíram em meio a altas montanhas andinas, a sua capital que prosperou por mais de 300 anos, Cuzco. Reinou até a chegada dos espanhóis, no século XVI. Abaixo de Cuzco, elevada em mais de 3600 metros do nível do mar, está a fortaleza de Sacsayhuaman. Uma fortaleza de rochas gigantescas que podem guardar segredos anteriores aos próprios Incas.


Um trabalho perfeito em pedras, encaixadas cuidadosamente. Segundo dizem, a estrutura mais antiga havida sido construída pela cultura Quilque, construiu as estruturas mais antigas há 1000 anos atrás. 
 
 Mas segundo a lenda Inca, tudo foi construído muito antes por uma sociedade desconhecida que fora levava aos céus por seu Deus Viracocha. Um Deus muito alto, pele branca e barba branca, totalmente diferente da população nativa, que era de estatura baixa, pele morena e sem barba.
Teria o Deus Viracocha realmente existido?
Viracocha
E em Sacsayhuaman, onde rochas de mais de 100 toneladas foram polidas e encaixadas perfeitamente encima de outras. Como teriam erguidos rochas tão pesadas? Para erguer uma rocha de 1 tonelada são necessário por volta de 12 homens. Mas quantas então seriam necessário para erguer diversas rochas com cerca de 100 toneladas ou mais?


As rochas são todas feitas de granito. Hoje em dia para cortarmos granito, utilizamos ferramentas elétricas com diamante. Ou seja, para dar forma ao granito, apenas o diamante seria utilizado. Será que realmente estavam usando os recursos que tinham ou havia algo a mais ali? Teriam conseguido moldar de forma que quando encaixadas, não é possível nem passar uma folha de papel entre duas rochas.

Alguns pontos dos blocos, aparentemente os blocos foram moldados por betume, que quando incendiado se elevava a grandes temperaturas para dar forma às rochas e ligar uma a outra.
De acordo com a lenda, um pássaro foi o responsável pelas construções sem emendas. No bico este pássaro levava uma substância capaz de derreter pedras. Sacsayhuaman significa A Cabeça do Falcão. Será que era um pássaro mesmo ou naves voadoras pilotadas por quem os locais chamam de os Irmãos do Espaço?

Seja a primeira ou a segunda opção, mas se foram usadas, então quem as usou fez em alta escala. Ou seja, utilizou em diversos locais para construir grandes estruturas. Mas qual poderia ser o propósito dessas grandes estruturas? Teóricos acreditam que os Deuses que utilizavam estes locais sagrados para visitar o nosso planeta, eram na verdade extraterrestres, e estes seriam os locais de pouso de suas naves.