segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Colombo e sua revelação

Quando Colombo saiu da Europa para buscar as Índias, ele acabou não enfrentando uma viagem fácil. Acabou como sabemos chegando a uma Terra desconhecida pelos europeus. Chegou ao centro das Américas. 

Quando Colombo chegou com seus homens em terra, os habitantes os viram com roupas diferentes, armas poderosas, cor branca. Naquele momento, se curvaram e imaginando que eram deuses disseram que tinham vindo dos céus. Colombo disse, não, nós não viemos dos céus. Mas todos tinham a certeza de que eles não haviam vindo de outra terra além do oceano e sim dos céus. Pois, sabiam que os deuses voltariam para visitá-los e viriam dos céus. Seriam possivelmente similares a Colombo e seus homens. 
 
Esta história já é conhecida, sabemos que os deuses dos habitantes das Américas eram parecidos com humanos e vieram dos céus, como de praxe após diversos ensinamentos, voltaram para os céus prometendo um dia voltar.


Mas o que poucos conhecem, são os relatórios feitos por Colombo de toda a viagem.
Em 11 de outubro de 1492, às 10 da noite, um tripulante estava na proa do navio Santa Maria, quando viu uma enorme bola de luz sair das águas a uma média distância de seu navio, o tripulante viu a luz subir e descer diversas vezes, outros três se juntaram e viram a luz por diversas vezes sumir e reaparecer. 

A bola de luz desceu sob a água e seguiu o navio durante um bom tempo noite afora, Colombo saiu e viu a luz, no momento em que ele olhou a bola, ela saiu rapidamente da água, parou sobre o navio e numa velocidade impressionante sumiu na atmosfera. Afinal o que Colombo viu? Seria algum tipo de animal já extinto e desconhecido? Ou seria algo a mais? Algo que não pertencia a este mundo, como um OVNI. O fato de sair de dentro da água tira qualquer possibilidade de ser um cometa ou asteróide.

E o fato mais interessante disso tudo, é que o local exato onde ocorreu este fenômeno, foi onde conhecemos como Triângulo das Bermudas.

Naquela época, a Santa Inquisição existia na Europa, o que escondeu de todos os textos de Colombo. A Igreja escondeu do mundo por anos todos os textos e com certeza os textos que hoje conhecemos, não são todos os que foram escritos durante toda a viagem.