terça-feira, 1 de maio de 2012

Locais secretos para visitas na Terra?

Em Omã no Oriente Médio, uma misteriosa caverna permanece escondida nas entranhas na Terra. 
A caverna de Majlis al Jinn, ou Conhecendo a Casa de Jinn, é um imenso vão de 6 hectares e a nona maior caverna do mundo. Os Omanianos ainda acreditam que ela é uma caverna habitada por Jinns ou Gênios. Seres místicos que não são geralmente visíveis aos homens. Diferentemente dos anjos, o Jinns podem tomar suas próprias decisões, possuem livre-arbítrio. Segundo a teologia islã, os Jinns aparecem sempre aos humanos com boas ou cruéis notícias. Mas será que eles existem? E de onde viriam?

Para os teóricos, a essência de um gênio da lâmpada seria um aparelho que demonstrava um holograma com a mensagem de um extraterrestre.

Outros defendem que tanto os Jinns quanto os anjos são seres ultraterrestres. Os ultraterrestres são seres de outra dimensão que poderiam nos visitar de alguma forma. Todos nós vibramos em uma certa frequência de um espaço tridimensional. E é possível que outros seres vibrem em uma frequência mais alta sendo talvez capazes de passar para outras dimensões. Seria uma explicação para os anjos, seres folclóricos e extraterrestres que poderiam ter aparecido na história.

Será que tudo isso explicaria o que atualmente acontece a algumas pessoas. Pessoas que afirmam terem realizado atos cruéis como assassinatos em massa por conta de terem sido ordenador ou receberem algum pedido de uma outra entidade. Exemplos são Charles Manson e David Berkowitz, O Filho de Sam. Apesar de absurdos, e não garantirem nada, os discursos destas pessoas transcendem a história, pois nada explicaria fatos similares.
Filho de Sam e Charles Manson
O Monte Hermon, alto da Terra Santa, esta localizado na fronteira do Líbano, Síria e Israel. No alto das Colinas de Golan, é disputado entre islâmicos, cristãos e hebreus. De acordo com os Evangelhos Sinóticos, o Monte Hermon, foi onde Jesus foi visto conversando com Moisés e o profeta Elias. -- Também o local onde 200 anjos caídos desceram dos céus segundo o livro de Enoque. Mas por que este Monte? 


Em numerologia o número 33 significa o maior nível de consciência. o Monte Hermon está na latitude 33, ou seja, a 33 graus ao norte do Equador. Do lado oposto do globo, temos o exato local do mais famoso avistamento proposto de um OVNI: Roswell, Novo México. Seria uma coincidência? Será que teriam algum significado secreto especial?


Será que tanto os anjos que pousaram no Novo México há milhares de anos e os alienígenas que caíram em Roswell em 1947, pertenciam talvez a mesma raça? Será que o fizeram propositalmente para que descobríssemos nos dia de hoje?

Em caso afirmativo significa que sempre existiram anjos ou extraterrestres em nós? Será que eles vieram para nos guiar e ajudar rumo ao futuro?
O último grande relato desta interação entre humanos e anjos ou alienígenas, foi durante o Islamismo, após isso, desapareceram e nós evoluímos.
Ainda que existam crentes de que o que está na Bíblia é divino ou apenas fantasioso. Precisamos entender que os povos daqueles tempos não era tolo, todos sabiam contar o que viam, se era real para eles não teriam porque inventar ou fantasiar. Os textos sagrados são a prova de que desde aqueles tempos somos visitados por extraterrestres. Estes seres deixaram aquilo gravado e já deviam imaginar que nos dias de hoje entenderíamos o que realmente quiseram nos passar.