Sobre o blog

O blog Imensidão Oculta foi criado para levar aos leitores, interessados, conhecedores e céticos, os conceitos e as discussões sobre a Teoria dos Deuses Astronautas, além de mitologia, história, religiões e ocultismo.
Não buscamos simplesmente dizer que existem seres extraterrestres visitando a Terra. Porém mostrar que é absurdo pensar que estamos sozinhos em um Universo infinito. Um Universo onde apenas nossa Galáxia possui cerca de quinhentas bilhões de estrelas e a maioria com planetas orbitando. Em um Universo com bilhões de Galáxias, como seria possível apenas um dos milhares e milhares de trilhões de planetas haver vida?
O blog traz estes pontos e demonstra através de conhecidos lugares e fatos do nosso planeta, que não só somos visitados hoje por seres extraterrestres, como estamos sendo visitados há milhares, talvez milhões de anos por eles.
Muitas das nossas postagens foram retiradas das dezenas de livros escritos pelo pai da Teoria dos Deuses Astronautas, Erich Von Däniken. E outras suportadas por aquele que ajudou a levar sua Teoria para todo o planeta, o editor da revista Legendary Times, Giorgio A Tsoukalos. Giorgio também foi o produtor da série Ancient Aliens, uma famosa série com três temporadas que foi apresentada no canal The History Channel.
Todas as postagens buscam apresentar uma linguagem fácil e bem dirigida para o público interessado. Todas são discutidas e bem selecionadas antes das postagens. Todas são postadas com alguma base teórica e sempre com fontes conhecidas.
Aqueles que escrevem e postam no blog possuem conhecimento suficiente do assunto para discussão e afirmação. Ou seja, nada é inventado ou vindo de fonte duvidosa.
O blog e as postagens estão abertos para discussão, perguntas e comentários. Porém todo tipo de comentário que possa atingir alguma classe social, etnia, grupo de pessoas, religião ou afins e os comentários, cujo conteúdo não se relacione com o blog será apagado.
Entendemos que muitas postagens podem ser questionáveis para alguma religião ou grupo, porém todas estão abertas para discussão e todas as opiniões serão aceitas.
Não buscamos mudar a opinião ou o ponto de vista de ninguém, apenas apresentar uma teoria e as comprovações que existem desta teoria.
Esperamos que gostem e sigam o nosso blog. Google+