terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cidades subterrâneas no sudoeste dos EUA

No sudoeste dos EUA existem diversos povos com lendas muito parecidas. Como os Navajo, os Zuni, o Pueblo, os Hopis e os Apaches; Todos possuem uma lenda de que na verdade eles teriam vindo de debaixo da terra e não pelo Alasca.

Os Hopi, dizem que escaparam de uma grande explosão de um asteróide com a ajuda das pessoas cobra que os levaram para o subterrâneo. Além de terem outra lenda de que em grandes cataclismos as pessoas formiga os ajudavam embaixo da terra. E quando se busca os primórdios destas lendas, encontram-se as lendas de que as pessoas formigas, por exemplo, vieram das estrelas e resolveram morar debaixo da terra.


Se os habitantes locais assimilavam estes seres que viviam debaixo da terra como pessoas com aparência de formigas. Não poderiam na verdade ser extraterrestres que estavam vivendo no subterrâneo do nosso planeta?
Atualmente na região norte do estado do Novo México nos EUA, na cidade de Dulce, alguns nativos que vivem nas proximidades das montanhas cercadas pelo deserto, juram já terem visto naves sobrevoando as montanhas e desaparecendo atrás delas.
Existem conspirações de que estes alienígenas existem e na verdade possuem ligações diretas com os militares americanos. Muitos helicópteros militares negros são vistos passando na região e descendo entre as montanhas. Em certo momento da história, habitantes locais juram que ouviram diversos gritos e rosnados de pessoas vindo do meio das montanhas à noite. E os defensores das conspirações ufológicas acreditam que eram experiências alienígenas feitas com seres humanos e acompanhadas pelos militares.


De fato muitos locais são restritos e cercados, não podendo ser acessados por civis. Locais apenas acessados por militares autorizados. Todos na região do deserto americano. Mas poderiam ser reais as histórias?

Será que as lendas indígenas americanas são de fato apoiadas em histórias reais? Os desenhos de seres com formas estranhas seriam na verdade extraterrestres? Se sim, será que ainda podem existir então seres morando no subterrâneo do deserto americano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário