Você acredita em alienigenas?

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Histórias de Guerras Cósmicas

Na manhã de 14 de Abril de de 1561 em Nuremberg, Alemanha, a população levantou para admirar um show de objetos cilindros no céu, que liberavam discos de diversas cores. Segundo relatos públicos no Nuremberg Gazette, objetos semelhantes a canhões surgiram e começar a lutar uns contra os outros. Após uma hora de batalha, os objetos pegaram fogo e caíram na Terra, onde viraram fumaça.
5 Anos depois um arquiteto austríaco, Hans Glaser criou uma gravura de madeira detalhando o que ele observou durante o evento.


E de acordo com esta gravura, com jornais e os relatos, podemos ter certeza de que eram de fato ÓVNIS que estavam nos céus, batalhando uns contra os outros. Seria a prova de que este padrão de ÓVNIS existe há muito tempo.
Para os teóricos dos Deuses Astronautas é a prova de uma guerra cósmica entre seres alienígenas. E não foi o único evento do tipo. Segundo os teóricos, eventos como este vêm ocorrendo desde a Antiguidade.
Em diversos casos como na Índia antiga, Sodoma e Gomorra, Europa na Idade Média, houve casos de supostas tentativas de aniquilação da humanidade. Religiosos acreditam que foi algo divino, cientistas acreditam que tenha sido natural. Porém os teóricos acreditam que tudo se interliga com o fato de em todos os relatos haver luzes nos céus influenciando de alguma forma no evento.
Como no caso da Idade Média, quando as pessoas viam luzes e fumaça vindo pelas ruas e causando as mortes de todos que por ali estavam. Alguns juravam ver a própria Morte cruzando as ruas e ceifando as vidas daqueles que estavam em sua frente. Algumas pinturas da época chegaram a tentar demonstrar como a população via a Morte andando pelas ruas do Antigo Continente.

Mas poderia haver alguma relação entre os eventos do passado com as atuais catástrofes e os avistamentos de ÓVNIS em ambos os casos? Há alguma prova real de que alienígenas estão criando evento cataclísmicos na tentativa de diminuir ou controlar a população terrestre?