Quando vemos as imagens abaixo, podemos pensar em muitas coisas. Afinal, cada um tem sua percepção daquilo que vê, uma imagem tem um significado diferente para cada pessoa. Porém, olhemos as imagens abaixo, imagens que datam de tempos remotos, milhares de anos atrás.Estes desenhos foram feitos por ancestrais do pueblo Zuni, um povo que vive na região do Novo México, nos EUA. Feitos muito antes de Colombo chegar na América.
Estes outros acima foram também encontrados em cavernas no oeste dos EUA. Todos são seres com olhos grandes, bocas grandes, usando elmos enormes em suas cabeças, sempre com roupas muito estranhas se comparadas às usadas pelos povos que as desenhou.
Agora, quando olhamos estes desenhos encontramos do outro lado do mundo, na região de Kimberley na Austrália, feito pelos aborígenes. Podemos notar uma enorme aparência. Como tamanha aparência pode existir em desenhos feitos há milhares de anos? O que será que ambos os povos viram que tinha tal aparência e os inspirou para fazer estes desenhos?
Aqui, vemos mais uma incrível imagem. Como poderiam desenhar algo com um traje como este há milhares de anos atrás? Um estranho elmo, luvas, trajes de astronauta ou mergulhador. O que viram ou o que imaginaram para desenhar isto? Povos que viviam quase que completamente nus, imaginariam trajes como este? É perfeitamente igual a um atual astronauta! Impossível acreditar que é uma simples similaridade.
No mínimo curioso. Talvez fosse comum receber visitas extraterrestres na antiguidade e por algum motivo ainda desconhecido, essas visitas tornaram-se escassas ou nulas. Ou talvez elas ainda estejam acontecendo, mas a abordagem para com os seres-humanos foi alterada, de uma forma que não sabemos mais se e/ou quando eles estão entre nós. Porém o mais interessante, que é a questão da existência ou não destes seres, é claramente confirmada através de provas como estas, ao menos na minha opinião.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirComeço a duvidar da originalidade de Edvard Munch, O Grito é parecidíssimo com a pintura encontrada em Kimberly
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo com o primeiro coments, talves as visitas desses seres "extraterrestres"a terra não diminuiu, mas sim evoluiram a tecnologia, ou andam invesiveis entre nós ou em forma de corpos humanos.
ResponderExcluirMas sem duvidas eles existem, isso fica claro em vista de tantas pistas deixadas por eles na terra.
Realmente incríveis as pinturas feitas pelos nossos antepassados em cavernas e pedras.
ResponderExcluirPodemos tirar diversas conclusões destas imagens, até mesmo relacionar com formas humanas. Mas o fato real de serem similares em diversas partes do globo, nos dá essa ideia de que algo ou alguém os visitou e foram descritos como eram nas rochas. Uma vez que estas vestimentas não eram comuns para os seres que as desenharam. Dúvidas e discussões surgem quando as vemos.
Bom, pelas primeiras figuras, os desenhos são similares a espíritos, minha opinião é a de que esses povos tiveram algum tipo de ritual que os fizessem enxergar um outro mundo.
ResponderExcluirNão sei, ainda sim pode ir contra a teoria, pois os nativos enfatizavam certas características do corpo humano, pra p.e. simbolizar um ritual. Tanto que é a característica do expressionismo e do Munch, como citaram aí em cima. São autênticas com certeza, exceto a ultima.
ResponderExcluirNão descarto a possibilidade de serem representações extraterrestres, mas ainda duvido, pois os desenhos partilham de características muito humanas.