terça-feira, 15 de junho de 2010

Escultura de um astronauta de 1500 anos?

Foi encontrada na Guatemala, uma escultura com 1500 anos de idade, que remete muito aos astronautas atuais. A escultura com um capacete, possuindo um visor, na boca uma espécie de respirador, no peito controles com algum fim. Não se sabe ao certo quem teria construído tal artefato, porém é muito intrigante. Não aparenta um deus, nenhuma vestimenta, nenhuma fantasia tribal ou possui qualquer relação com as culturas locais.
Como há mais de um milênio poderiam esculpir tal artefato? O que os teriam inspirado para fazê-lo? Teriam visto astronautas utilizando tal aparelhagem?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A "armadura ou capacete" ão é o mais intrigante, mas sim o que esta acima dela, me parece "antenas" saindo da cabeça.

    Mas o formato do rosto me parece ser humano, sera que previram algo do futuro?

    Mais uma entre muitas perguntas que pairaa no ar né?

    ResponderExcluir
  3. Sim sim, o fato de ser um possível visitante, não significa não ter a fisionomia de um humano. Não podemos garantir que os seres extraterrenos sejam totalmente diferentes de nós. Assim, como podemos imaginar que viajantes do tempo tenham nos visitado.
    Mas, a ideia de que seres alienígenas sejam totalmente diferentes de nós humanos podemos descartar, pois, podem ter formas idênticas às nossas.

    ResponderExcluir