Você acredita em alienigenas?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Sino e o Henge Nazistas

Num vale próximo a cidade de Ludwikowice, no sul da Polônia, existe uma estrutura circular chamada The Henge ou "Armadilha de moscas".


Nessa região, existem alguns tuneis subterrâneos, dois anéis que circundam a região debaixo da Terra com acesso a bases subterrâneas com salas e diversos equipamentos. E para estes teóricos nesta estrutura circular era testado o Die Gloke, ou O Sino. Era um projeto totalmente secreto, era tão secreto que nem ao menos Hitler tinha total conhecimento do projeto. Este projeto consistia de um Sino de cerâmica e metálico com três metros de altura, e um metro e meio de diâmetro. Este sino produzia energia magnética. Para voar, não seria dinamicamente interessante, pois geraria muito atrito, o que reduziria muito sua velocidade. Então para que serviria?


Alguns teóricos acreditam que seria uma máquina do tempo. Como num conhecido atualmente como acelerador de partículas, que consegue fazer coisas desaparecerem e reaparecerem. Esta máquina usaria a gravidade aliada com magnetismo parar acelerar partículas e conseguir velocidades inimagináveis e até mesmo viajar no tempo. E segundo Albert Einstein isso era teoricamente possível. O tempo pode ser reduzido quando você se move muito rápido. Você passa o tempo relativamente mais devagar do que do jeito que você imagina que está indo.

Porém o projeto do Sino, nunca foi levado para frente segundo os documentos nazistas. Na verdade, assim que os Aliados chegaram, tudo havia desaparecido, tudo sobre o projeto, incluindo o Sino e seu comandante, O general da SS, Hans Kammler. Teria o general Kammler junto a outros oficiais nazistas desaparecido  com a ajuda do Sino viajando no tempo ou indo talvez para outro planeta?

Todos os engenheiros e cientistas que participaram do processo e ainda foram encontrados, foram fuzilados pela SS. Mas, foi encontrado um recado junto dos participantes do projeto antes de serem fuzilados. Um recado vindo da líder Maria Orsitsch que dizia: "Juntos no local combinado".


Para os teóricos, ela com ajuda extraterrestre salvaria a todos. Seria um local em Hamburgo. Nesta época, um OVNI foi avistado pro alguns moradores em Hamburgo. Depois disso Maria e diversos outros membros da Sociedade Vril desapareceram. Por anos foi dito por ex-membros da Vril que todos haviam fugido para outro planeta.

Hamburgo pós-guerra
E ainda mais interessante é o fato de 20 anos depois um incidente ter ocorrido em Kecksburg, Pensilvânia, EUA. Um disco em forma de Sino cruzou os céus, caiu na floresta, e rapidamente foi cercado pela força aérea e levado dali.
Representação de OVNI encontrado nos EUA