Você acredita em alienigenas?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ÓVNIS e Catástrofes Naturais

 75 Mil anos atrás, em Toba na Indonésia, um grande lago vulcânico entrou em erupção e criou uma mudança climática que quase dizimou a humanidade. Seria o chamado gargalo genético, um evento catastrófico que diminui drasticamente a diversidade genética das espécies. Seria um momento em que o céu seria encoberto por cinzas durante anos, evitando o calor do sol, ou seja, baixando muito a temperatura da Terra. Matando plantas e animais. Na história da humanidade, é sabido que pelo menos em dois momentos houveram eventos catastróficos conhecidos como Gargalos Genéticos, que diminuíram tão drasticamente a população da Terra, que é estimado que sobraram cerca de apenas 3 mil Homo Sapiens ao redor do planeta. E segundo os teóricos dos Deuses Astronautas, existe uma enorme possibilidade de ter havia uma influência alienígena para que esses eventos ocorressem.

Gargalo Genético
Para os teóricos, o que na Bíblia é definido como ação dos Anjos e de Deus para limpar o planeta da humanidade que estava já acima dos limites aceitáveis para Deus. Seria na verdade uma ação tomada por extraterrestres. Eles criariam eventos de grande magnitude como dilúvios. Como ocorreu a Noé. Onde seja por influência alienígena ou apenas um evento natural, os extraterrestres teriam salvado parte da humanidade. Mas por que razão? Seria possível que eles fizessem isso? Se sim, quem seriam eles? 

Na Indonésia, em 2004, um grande terremoto subaquático devastou parte do Índico matando mais de 230 mil pessoas de 14 diferentes nações costeiras. Um dos maiores e mais letais desastres naturais da história documentada. O movimento das placas tectônicas no fundo do oceano gerou ondas tão grandes e mortais, que possuíam 30 metros. Isso foi documentado mundialmente e conhecido por todos.
 
Porém o que não foi globalmente documentado foi a seguinte notícia. Em um dos mais influentes jornais da Índia, o India Daily, foi capa de jornal a Noticia de que. Uma enorme quantidade de avistamentos de ÓVNIS ocorreu antes do Tsunami, por todo o sudeste da Asia.
 

Tanto antes quanto durante o evento, centenas de pessoas avistou luzes na água de um brilho intenso. Porém cientistas locais afirmam que não passaria de um fenômeno natural. Pois a fricção das placas tectônicas foi tão forte que produziu um brilho intenso. Conhecida como "Luzes de Terremoto", ainda é um fenômeno inexplicável, porém estudado desde que foi visto pela primeira vez no Japão na década de 60. 


Para teóricos existe uma conexão entre fenômenos tectônicos e o fenômeno OVNI. Porém, seria um influenciando o outro, ou OVNI é apenas um subproduto dos fenômenos tectônicos?
Em Abril de 2010 na Islândia, um dos maiores vulcões do país entrou em erupção pela primeira vez em 200 anos. Depois do evento, a Skynews captou uma viagem de um estranho objeto iluminado em formato "V" entre as cinzas. E diversas mídias fizeram imagens de estranhos objetos voadores iluminados no meio das cinzas.
OVNI em formato de "V"
Cientistas afirmam que já é sabido que existe uma relação entre surgimento de ÓVNIS e erupções vulcânicas, porém não sabem explicar o porquê. Estariam os ÓVNIS observando o evento ou de certa forma influenciando em algo? E segundo os teóricos dos Astronautas Antigos, ÓVNIS têm aparecido junto a catástrofes naturais desde a Antiguidade. Teria um motivo? Estariam apenas observando ou buscando algo pior?